ORGANIZAÇÃO COM PINTEREST

Cada um tem um jeito próprio de se organizar. Uns acreditam que organização é ter coisas ordenadas, categorizadas e sistematizadas, outros só conseguem ver organização nas coisas desordenadas e se você tentar organizar pra elas, acaba desorganizando. Como sou a única de uma família de cinco que faz parte do primeiro grupo, a organização sempre foi tema de debates acalorados aqui em casa.

Assim, para me ajudar na organização, escolhi o Pinterest que é uma ferramenta visual e rede de compartilhamento de imagens onde guardo vários projetos que me interessam. Você pode guardar imagens de qualquer coisa que queira e fica tudo divido em categorias. Abri uma conta aonde guardo tudo que encontro de interessante sobre crochê, mas não apenas crochê; tenho, por exemplo, painéis de lugares, receitas e vários outros temas que me agradam. Lá, você encontra e compartilha imagens com pessoas como você que amam crochê. O Pinterest é uma ótima fonte de inspiração e organização de projetos. Vai lá dar uma conferida e depois me conta o que você achou!

Bem, esta foi a forma que encontrei para ter meus projetos facilmente disponíveis, sem necessidade de guardar em favoritos, copiar e colar, e sem precisar ficar procurando de novo na internet porque esqueci de salvá-los. Se você tem outra forma de organização e deseja compartilhar, por favor, sinta-se à vontade. Este espaço é nosso!

IMG_2303

É assim que fica a sua página no Pinterest. Tudo arrumadinho!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.